visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vereador Nelson Lima vota contra, mas projetos infames são aprovados na Câmara de Vereadores. Contra o Aumento para CC’s! Contra as DIÁRIAS indecentes!

Vereador Nelson Lima vota contra, mas projetos infames são aprovados na Câmara de Vereadores. Contra o Aumento para CC’s! Contra as DIÁRIAS indecentes! COMPARTILHE!

O vereador Nelson Lima vem nos últimos dias sendo o único a se posicionar criticamente frente aos projetos de leis que subestimam a inteligência da sociedade sarandiense. Segundo ele mesmo em sua página pessoal do Facebook:

“VOTEI CONTRA ao projeto que diz respeito a equiparação de salários de CC, que no meu entender deixa de ser equiparação e sim aumento, visto que apesar do percentual ser menor ao que foi dado aos servidores de carreira, precisa ser analisado os valores já percebidos por CHEFE DE GABINETES e SUPERINTENDENTE. Cargos Comissionados que pode ser exercido por alguém que não exigem formação superior ou que não precisa comprovar capacitação.”

E “VOTEI CONTRA a implantação de DIÁRIAS para CHEFE DE GABINETE, DIRETOR GERAL E DEMAIS SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS, por entender que já existem as pessoas certas para fazer a ponte com os poderes: Estadual, Federal e outras atividades externas ao município para fazer frente as políticas públicas para Sarandi”

Nelson Lima não esta fazendo mais do que sua obrigação enquanto representante direto do povo sarandiense. Os projetos devem ser discutidos, debatidos, e depois de uma longa analise, serem aprovados ou não. No entanto o que vem acontecendo na câmara dos vereadores de Sarandi é uma ação mecanizada de aprovação de projetos que servem somente em favorecimento dos interesses do poder executivo, ou servem de campanha eleitoral para as próximas eleições. Projetos de determinam ou autorizam ações que não passam de obrigação do poder executivo devem ser veementemente proibidos, pois estes serão utilizados mais tarde, como parte de campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...