visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um tanto quanto, romântico


O que seria do mais afinado do romantismo, se não existisse a dor do amor? Ahhh, o amor!(suspiro), aquele que voçê não alcança, aquele platônico, amor que está tão perto e muitas vezes esta longe demais pra se possuir, nem que seja um pedaçinho. Será que temos medo desse sentimento a ponto de amar sem ser amado, sabendo e esperando que isso seja sempre assim? Será que se o amor impossível se tornasse possível, ele ainda seria amor? Será que o amor dos outros são mais intensos sempre? É que as vezes da aquela vontade de ser tocado por esse sentimento que pareçe tão comum, tão cotidiano. Que vontade absurda de amar! de sentir meus olhos brilhando, de não dormir pensando em você, e de quando dormir ver-te em meus sonhos. Que vontade absurda de criar uma canção de amor pra você e canta-lá mesmo que jamais possa ouvi-lá, e que vontade de saber que as lágrimas que caem agora são culpa sua, somente sua! porque você existe, eu não estou te inventando, simplesmente por que eu não tenho tanta imginação assim. Eu já nos vi juntos. Já ouvi seu chamado. Que vontade absurda de ter você todo dia, e querer sempre mais. E que vontade de dizer isso tudo na tua frente, olhando nos teus olhos! porque você existe sim! e eu jamais te inventaria, sabendo que desta forma nunca chegaria a te ter. Mas o medo me fez criar-te inatingível, distante. Me fez ver você em uma amizade um tanto quanto romântica.
Rodrigo











Pra falar de amor platônico, de amores impossíveis, de amor por alguém que jamais se poderia ter amado, nada melhor do que a banda Pimentas do Reino que é MARA MARA MARA! Já faz algum tempo que eles são conhecidos por todo o Brasil, desde que ANDRÉ SCHIAVONE fez dueto com Cláudia Leite cantando a música composta por ele mesmo "Pensando em você", que teve uma repercussão muito boa para ambos os artistas. A banda conhecida pelo romantismo encontrado nas letras, que falam do amor impossível é mesmo o que pareçe, ANDRÉ SCHIAVONE (voz, guitarra e violões) já declarou em seus shows que ele foi mesmo apaixonado por uma amiga, e que bom que ele não foi muito correspondido, pois de onde viria tanta inspiração? A banda é de maringá no estado do Paraná, um orgulho pra mim que moro na região, porém nunca tive o prazer de ir em uma apresentação da banda, mesmo por que, pareçe que ela não existe mais como banda. ANDRÉ SCHIAVONE pareçe estar seguindo carreira solo. Uma pena! Pesquisar sobre a banda também é muito difícil, pois existe pouca informação sobre eles na midía.


No fim das contas todo esse mimimi de romance era pra mostrar um pouquinho do trabalho dos pimentas, que não é por nada não, mas vocês vão gostar e muito de ouvir. Coração é coisa que todo mundo tem, não adianta se fazer sempre de durão nego. Já que você ta vendo isso aqui sozinho no teu quarto, pode chorar grandão, ninguém ta vendo mesmo.


E se tem video da música inspiradora, tem letra também. Espero que gostem.
Como seria
tanta coisa, poderíamos fazer.
se fosse diferente, a resposta que eu ouvi de você.
aquele "não".
cortou meu coração.
mas quem sabe, não era a hora.
agora eu fico aqui, a imaginar. (imaginar)
como seria te namorar.
agora eu fico aqui, a imaginar. (imaginar)
como seria te namorar.
huumm.
Dizem que a esperança, é a ultima que morre.
ela ainda, não morreu.
quem sabe não.
é essa a hora de estarmos juntos.
você e eu.
e de curtimos cada segundo.
como se só nós dois, existíssemos no mundo.
e namorássemos bem juntinhos.
trocando amores e carinhos.
huumm.
ainda tenho esperança em você.
eu ainda tenho esperança em você.
Pimentas










2 comentários:

  1. Eita, sou fanzocona do Pimentas e, bem, vc trocou um pouquinho os nomes.. o André continua na banda, que perdeu o do Reino (agora é só pimentas) e quem fez o dueto com a Claudinha e escreveu a música Pensando em Você e foi apaixonado por uma amiga foi o Henrique Cerqueira que segue carreira solo sim, com um cd que tem esse nome: Pensando em Você. Muuuuuito bom por sinal...

    Pra terminar, posso? POSSO? pOsSo? copiar um trecho desse teu texto no meu blog? eu prometo que ponho o crédito e ol link direitinho... hehe

    ResponderExcluir
  2. heuaheuaheuaheuhauea ;D
    que baianada que eu fiz então!=O

    mas então, eu disse que é muito dificil achar informações neh ^^

    mas enfim depois de ler tudo errado, quem ver o comeents vai esar por dentro =D

    hahaha!!

    Obrigado Dianne!!
    e claro que pode copiar =D

    bjobjo

    ResponderExcluir

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...