visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Não aprendi a me apaixonar


Um dia agente anda por aí e vive a nossa vida. Um dia seremos tão iguais, uma coisa só. O brilho nos seus olhos me destrai, tua boca o teu cheiro, seus sonhos e meus erros...que não consigo mais concertar. Preciso de um momento de carinho, sentir tua pele, um abraço de amigo (mesmo que não seja mais que isso). A vida as vezes brinca com a vida que agente leva. A angústia me atravessa e me parte em dois. Preciso do teu ombro pra chorar, do teu riso malandro sussurando alegria em meus ouvidos, teu cheiro, tua boca, seus sonhos, meus erros...

eu não sei por onde começar, minhas desculpas não vão me trair...

teus lábios tão distantes, ,e dizendo o que fazer e eu tão seguro ao teu lado. Imaturo e calado. Não sei amar...não aprendi a me apainonar...











Me ensina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...