visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2009

O presente.


Tá eu não fui no show. Isso é péssimo.
Mas tá, eu tenho uma amiga de ouro que foi.
Ela fez coisas que PQP me deixaram muito feliz.
Por exemplo: Ligar pra minha casa pra eu ouvir um tico do show
e isso bem na hora que toca " só enquanto eu respirar"- O anjo mais velho-
Caracas! Foi sem noção, eu pasmei.
Ela tava eufórica, eu ouvia berros. Tava empolgante aquilo.
Foi um bom tempo ali sentado no sofá da sala, enaquanto ela tava numa cadeira
no Teatro Marista. Mas eu pude ouvir e sentir o clima graças a amizade dela.
E depois de tudo isso. Crê?
ela me compro um cd e ainda pediu que autografasse para mim. Crê?
Isso é o ápiçe.
Muito obrigado mesmo Taty. De coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...