visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2009

Morango, Uva, Banana, foi a festa da Juliana

Da série datas comemorativas que alguns não se lembram, mas comemoram.
E pra quem ia passar o aniversário no "Ody parque aquático" com os coleguinhas, se "fondiu". Mais precisamente? Vamos lá! Ju parçeira pra todas as horas, inclusive para faculdade, ligou convidando para seu aniversário, a questão era: o que fazer?


-Rôô!! que agente faz? o que você acha que seria bacana? Tomar umas beer de tarde?


-Ain Ju eu não sei (eu nunca sei de nada)


-(silêncio)


-"cri cri"


- Rôô me ajuda! Eu não faço idéia do que fazer. Churrasco dá muito trabalho. Almoço também.

(mas caramba! e quer fazer o que então?)


-Ju, eu sinceramente não estou com um pingo de criatividade, e eu sei que você adora inovar.


-Sabe o que eu pensei? (Lá vem bomba!)Minha madrinha sabe e tem receita de Fondue, o que você acha?


-Acho que ia ser MARAAA! (vontade de me livrar dessa indecisão logo)


Ficou combinado assim então, alguém ia levar morangos, outro uva, e outro chocolate, e blábláblá...

Eu fiquei responsável pela banana ( fico pensando se isso foi alguma indireta), mas como banana é uma fruta que a maioria aprova, nem liguei.

Reuniãozinha intima, gente alegre, "festa estranha com gente esquisita", mas todo mundo gente boa! Foi um dia(de noite), que valeu a pena, teve altos papos, vários bafóns, que só por Deus! deveria ter mais vezes.

O fondue tava MARA, tinha de chocolate e de queijo, ps: antes da Ju jogar água quente dentro tava bom sim.

A Michele disse coisas gozadas, a Ju Marx criou mistérios, ela adora apimentar o que já ta fervendo. Safada! A Solange sempre calma e hilária, não deixa passar nada sem uma piadinha infame. O Menegon, bom melhor nem comentar, depois do creme que a Solange deu para Ju.

Foi um dos primeiros encontros antes de começar as aulas.







Prestéão! Tava bondimais!
Em meio a tudo isso um video foi gravado. A princípio era uma homenagem a Ju, e foi. Apesar dos apêndices, e da louça extremamente suja. Assolan e bombril seriam bem úteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...