visualizações de página

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Redução da maioridade penal, e outras atrocidades.

As pessoas a favor da redução da maioridade penal não estão por justiça nem por sensação de impunidade, nem pelo fim da violência e diminuição da criminalidade. Elas estão por vingança, e por entenderem que punição é a lei do olho por olho e dente por dente
Os perfis dos defensores dessa aberração se assemelham muito, os mesmos defendem outras atrocidades como:
Pena de morte, se possível por enforcamento ou fuzilamento em praça pública aos berros dos “homens de bem” dizendo “MATEM! MATEM!”.
Revogação da lei do desarmamento, para que possam “se defender” nessa sociedade hostil e violenta, como se vivêssemos ainda no velho oeste. E como fazem os paramilitares donos de grandes terras quando querem proteger “suas” propriedades.
Aprovar o estatuto da família, para poder discriminar legitimamente todas as formações familiares que não se enquadrem no padrão burguês capitalista.
Dia do orgulho hétero, por que acham realmente que ser hétero nessa sociedade heteronormativa está muito difícil.
São contra as cotas raciais, por que juram que essa é uma forma injusta, e que dá vantagem aos negros, vejam só, negros que num país de pouco mais de 500 anos passaram 300 sendo escravizados.
São contra politicas de redução da desigualdade como Bolsa Família, mas adoram pegar uma cartinha nos correios no natal pra fazer uma boa ação cristã e garantir um lugar no céu.
São contra o movimento LGBT, por que acham que os mesmos estão querendo privilégios sociais, e não igualdade, quando não acham segundo sua religião que os LGBTs não passam de aberrações e pecadores destinados a queimar no fogo do inferno. Cristãos são muito “bonzinhos”.
São contra a demarcação de terras indígenas, por que acham que os índios são sujos, fedidos e já tem terra demais, e não contribuem para a produção de “riquezas” desse país.
São a favor da separação do sul do resto do país, pois acham que o sul, branco, ariano, nazista/fascista de olhos azuis é que sustenta o resto do país e aqueles “nordestinos pobre e burros”.
São a favor da privatização dos serviços públicos por que acham que tudo que é privado tem qualidade. Amiguinhos, como está o serviço da TIM, e como está o plano da UNIMED?
São contra as feministas, por que elas são muito radicais. O machismo é super tranquilo, dá pra levar numa boa não é mesmo?
Acreditam sempre na história do golpe comunista, que é a mais antiga forma de manipular a opinião pública e retomar o domínio sobre as massas amedrontadas e sedentas por “segurança”.
São contra o socialismo, por que são tão simplistas que acham que quem tem e trabalhou muito vai ter que dividir com quem nunca trabalhou. Santa paciência da ignorância e burrice motivada, rogai por nós.
Acreditam em meritocracia, como se tudo se resumisse aos desejos e capacidades individuais, descoladas do modelo social ao qual estamos inseridos.
Defendem a família tradicional e a propriedade privada.
Fazem marcha pela liberdade com Deus.
Servem de massa de manobra para os golpes.
Acreditam na revista Veja.
Adoram Danilo Gentili, Rachel Sheherazade, Jair Bolsonaro, Malafaia, Marco Feliciano, Olavo de Carvalho...
Odeiam o PT.
Odeiam o Lula.
Odeiam a Dilma.
Odeia política.
Odeiam bandeiras partidárias.
Acham Hitler muito inteligente, apesar de ter usado para o mal.
Acreditam mesmo que o homem veio de uma relação incestuosa a partir de Adão e Eva.
Acreditam que o estado é laico, mas não é ateu.
Acreditam que numa democracia, as minorias devem se curvar aos desejos da maioria.
Quando vão argumentar sobre o comunismo ou socialismo dizem que “matou milhões e milhões de pessoas”, citam países que se denominam, ou que foi denominado comunista, mesmo não tendo as caracteristicas do mesmo, tentando desqualificar.
Se orgulham de serem de direita, e de serem capitalistas, como se fossem donos do capital, como se beneficiassem dos lucros.
Em fim, é um perfil que sinceramente me faz perder a fé na humanidade. É um perfil que se alastra feito erva daninha, e me faz ter uma vontade de não viver nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...