visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tem evangélico por aqui? Queira se retirar!

Bom, meus caros, já faz algum tempo, vem crescendo um asco dentro de mim, no que diz respeito as religiões e seus seguidores, eu gostaria de não generalizar, e não vou fazer. Eu gostaria (Um desejo profundo meu, quase utópico) que todas as pessoas fossem capazes de pensar por si só, mas isso, deve ser pedir demais. Fato é que elas acreditam pensar por si, porém, são tão suscetíveis, tão maleáveis, tão manipuladas, que eu ando me sentindo no dever, de dar um tapa (Simbolicamente falando) bem dado na cara desse povo, que mais parece rato de laboratório, do que gente. 
O dever é informar? Não, é muito mais árduo, é alfabetizar socialmente, politicamente, religiosamente, culturalmente, enfim, ensinar o beabá completo. (seria bom se fosse por osmose) No entanto, eu que não acredito em milagres, penso que seria um, enfiar juízo na cabeça desse povo, já que o espaço esta vazio mesmo. Nessa ansia de ser pedagógico com os ensinamentos, lhes trago o primeiro passo, leia o texto abaixo do Pastor Silas Malafaia, e tente apontar por sí só os erros, os absurdos, os interesses, e se possível, o que esta na entrelinhas do seu "pedido especial".

"Um pedido especial
A maior alegria do nosso ministério é poder servir a Cristo; é saber que fomos chamados por Ele para propagar o evangelho e ajudar a expandir o Reino de Deus. Entretanto, ninguém consegue fazer algo sozinho. Se hoje nosso programa de televisão pode ser assistido por mais de um bilhão de pessoas, apoiamos diversos projetos sociais e promovemos eventos evangelísticos, é porque contamos com a contribuição de parceiros liberais. Somos profundamente gratos por isso.

Um dos lemas desse ministério é ser transparente em suas ações. Por isso, fazemos questão de prestar contas dos recursos investidos, seja pelo programa de TV ou pela revista Fiel, enviada aos Parceiros Ministeriais mensalmente. Agora temos um novo desafio. 

Todo dia 15 e 20, temos de pagar milhões de reais às emissoras de televisão para manter o Vitória em Cristo no ar, um programa que alcança todo o território nacional e é transmitido dublado em inglês para mais de 200 nações. No entanto, ainda não conseguimos levantar os recursos necessários para honrar nosso compromisso neste mês. 

Gostaríamos, então, de pedir uma oferta especial, segundo o que você propuser em seu coração. Lembre-se, a oferta é voluntária e um ato de fé e amor. Não é uma obrigação. Como sabemos que você é uma pessoa de visão na obra do Senhor, esperamos contar com sua liberalidade para nos ajudar nesse grande investimento. 

Desde já agradecemos por sua compreensão. Que Deus multiplique sua semente e produza frutos em sua vida e na de sua família.

Muito obrigado por tudo!"

Pr. Silas Malafaia

Depósito em nome da Associação Vitória em Cristo:
Bradesco: Agência – 0663-7 / Conta – 92177-7
Banco do Brasil: Agência – 0296-8 / Conta – 225822-6
Itaú: Agência – 6002 / Conta – 36367-6

E ai, gostaram? Se você não viu nada de incomum neste texto, no minimo você é evangélico. Agora se me disser que se ao invés de um pastor, fosse um padre, você relevaria, meu querido, mais que maleável e sucetivel, você seria um tremendo hipócrita. É claro, que em nível de sucetibilidade os católicos, sob minha análise, tem um indice menor, visto que culturalmente, seja verdade ou mentira, se firmou como uma tradição, e berra aos quatro cantos ser a maior religião, com mais adeptos e blá blá blá, o que pode ser uma ótima justificativa para alguém ser usado, enganado, manipulado. Isso conta muito. Algumas religiões podem ser considerdas neste mesmo nível, por ter de certa forma essa tradição. Por isso a maior facilidade de católicos abrirem os olhos, notarem que o mundo é bem mais do que se imagina, enfim, deixar de falso moralismo e hipocrisia. Agora, meu querido, se você é da Universal do reino de Deus, Pentecostal Ungida sei lá onde, ou Só Jesus na Causa, o caso é grave, você precisa de tratamento de choque. Agora se você é da Associação Vitoria em Cristo, se você gosta do Pastor Silas Malafaia, esse canalha de merda, bom, sinto lhe dizer, teu Deus esta de brincadeira com a tua cara. Bradesco, Banco do Brasil e Itaú, não tem nada a ver com Deus, Deus não tem uma conta no banco, e o Pastor Silas malafaia só esta precisando manter o seu programa de televisão, bem como seu conforto, sua igreja, e seus fiéis pagadores, digo, seguidores. 

O próximo passo agora, é aprender sobre as religiões, e parar de frequentar o culto.

Abraço e até a próxima aula.

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=487
Pastor Silas Malafaia

Um comentário:

  1. Já fiz a doação.
    Brincadeira.
    Eu nem tenho dinheiro pra essas futilidades.
    Eu vou é cuidar de mim e do meu conforto.
    Quem precisa desse programa de Tv que se dane.

    ResponderExcluir

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...