visualizações de página

sábado, 10 de julho de 2010

Alimento

Saber que para Deus, nada é impossível
Viver, sem saber que o amor me consagrou
Que nada pode destruir o nosso coração em ti
E crer, que tu é mais que nós senhor
Nos faz imaginar, um dia estar contigo
Ser filho do teu filho
E não temer a dor
Não temer o amor
Sem ti, eu nada seria
Eu preciso de ti no meu peito
Abraçando o meu coração
Me tornando uma bela canção
Pra fazer chorar e sorrir
Pra fazer amar e sentir
Eu preciso de ti Senhor, aqui dentro de mim
Me transformando em oração
Para que eu possa acreditar, mesmo sem te ver
Só mesmo ao te sentir
Aqui dentro de mim
Eu preciso de ti
Do teu manto a me aquecer
Dos teus olhos a me ver
Do teu amor
Eu preciso de ti senhor
Como um filho preciso do pai
Como um filho não vive sem mãe
Eu quero estar contigo em todo lugar
Levar-te em meu sonho para concretizar
Me faça mudar
Me faça amar
Me faça merecer senhor, o teu amor, por mim
Eu preciso de ti, aqui
Me mostrando o caminho, pra eu não me perder jamais
Entra em mim senhor
Preencha meu coração
Que sente falta
E que te quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...