visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Saudade do que ainda não vi


A sensação é de perder o ônibus! Sabe quando tá tudo marcado, certo, certo pra viagem, e no dia você atrasa e perde o ônibus? Bom já sonhei milhões de vezes eu correndo atrás do ônibus que ia me levar para a praia sem nuca conseguir embarcar. Eram sonhos decepcionantes. Eu tinha muito desses sonhos quando era criança e ainda não conhecia o mar, e nunca tinha feito uma viagem. A impressão que eu tinha era que eu nunca consegui chegar ao ônibus em meus sonhos simplesmente por que o destino era algo que eu desconhecia completamente. Como sonhar com algo que nunca se viu? Isso explica muita coisa sabe. Até hoje essa sensação de perder o ônibus na última hora me "apurrinha as idéias". O fato é que eu meio que ando desejando, sonhando ou entenda como quiser, coisas das quais eu desconheço. Bem, eu já sei que existe, já vi por fotos, contudo não sei nem ao menos qual o perfume do que desejo. É fato que ninguém disse nada de bom, nem mesmo se tem propaganda, e mesmo assim, desejo. É engraçado falar daquilo que sentimos, que desejamos sem saber realmente do que se trata. Eu sei que existe, não dá pra negar. Mas e se eu perder o ônibus? E se eu chegar atrasado? Por enquanto eu continuo sonhando aqui, Meu medo é tornar isso realidade e continuar a perder a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...