visualizações de página

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Só um toque

Minha última postagem no "pimentas nos meus olhos é refresco" foi repleta de informações equivocadas destacadas por uma visitante do blog"Manguita" que também é fanzona da trupe romântica. Hoje não vou dar informação nenhuma, se quiserem sabe sobre a banda pesquisem, tenham autonomia.

Eu acho uma pena que as pessoas não saibam curtir quem fala de amor, quem fala com o coração. Quem toca pra dizer, pra desabafar, pra chorar. É uma pena que não se ouça em cada esquina pessoas falando de amor, cantarolando melodias de amor e de amizade. É uma pena serem tão poucos. Se todos ouvissem mais, sentissem mais e consumissem menos, tivessem mais saudade. Eu tenho medo de que o amor seja extinto de vez. Ou ainda de que as pessoas se confundam e confundam este sentimento com qualquer outro que não o seja.

Sabe eu adoro quando eu saio por ai cantarolando Pimentas e alguém continua a música. Isso faz meus olhos brilharem concerteza. Oh paixão! isso abre minha guarda, , me desvirtua completamente. O problema é que isso é incrivelmente raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...