visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cultura da boa!

*Show de O TEATRO MÁGICO

*OndeCidade: Maringá/PRLocal: Teatro MaristaEndereço: Avenida Itororó, 130

*QuandoData: 27/03/09Hora: ver abaixo

*QuantoValor: R$20,00 (primeiro lote) R$25,00 (segundo lote) R$30,00 (terceiro lote)

*Ponto de Vendaem breve

*InformaçõesProgramação:Abertura da Casa: 20h30Show TM: 21h30



♥•ღ: Meninoooo... Tem que pegar o primeiro lote...E se te consolar, nao tenho um real, mas tenho um rim disponivel pra venda.
É TM!!!!! Eles nunca mais voltam pra essa cidade!!!! Vou acampar na livraria e no marista....Nem que eu tenha que tacar fogo no teatro pra eles terem que cantar na rua!!! Mas eu verei, eu vereiiiiii! hahahaha
Segue os conselhos desesperados da minha amiga Taty. É MARAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedras na janela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...